sábado, 20 de agosto de 2011

NÃO PAGUE JUROS ABUSIVOS !!! FAÇA A REVISIONAL DE SEU CONTRATO HOJE !!!

GERALMENTE NOS FINANCIAMENTOS DE VEÍCULOS, EMPRÉSTIMOS EM GERAL, CARTÕES DE CRÉDITOS, CHEQUE ESPECIAL, vários encargos ilegais são cobrados indevidamente dos consumidores.

A única ferramenta segura e eficaz, para atacar tais ILEGALIDADES PRATICADAS, é a  AÇÃO REVISIONAL DE FINANCIAMENTOS E EMPRÉSTIMOS,  que permite  aos CONSUMIDORES LESADOS um resultado positivo e garantido.

Ficar INADIMPLENTE nesse país, perante o setor financeiro, significa possibilitar uma arrecadação de dinheiro quase em DOBRO. Isso se deve a cobrança dos famigerados “serviços de terceiros”, “comissões”, “taxa de comissão de permanência”,  juros e encargos contratuais, em que o banco e demais agentes financeiros, cobram de seu cliente o quanto bem entendem.

AS PRINCIPAIS ILEGALIDADES EXISTENTES NOS CONTRATOS SÃO:
*Juros remuneratórios abusivos;
*Encargos contratuais ocultos;
*Serviços de terceiros (comissões);
*Taxa de abertura de crédito:
*Encargos abusivos por atraso, tais como:  
- Multa contratual;
- Comissão de permanência;
- Juros de mora abusivos;



MITOS E VERDADES DA AÇÃO REVISIONAL DE CONTRATOS DE FINANCIAMENTOS DE VEÍCULOS  E EMPRÉSTIMOS BANCÁRIOS.
 
A AÇÃO REVISIONAL DE CONTRATOS, geralmente  ocorre quando diante de financiamentos de veículos, empréstimos bancários, cheque especial e dívidas com o cartão de crédito,  o banco e demais agentes financeiros, resolvem cobram de seus clientes o quanto bem entendem

Diante deste cenário, a  única ferramenta segura e eficaz, para atacar tais ILEGALIDADES PRATICADAS, é a AÇÃO REVISIONAL DE CONTRATOS,  que permite aos CONSUMIDORES LESADOS um resultado positivo e garantido.


TIRANDO SUAS DÚVIDAS:

ALINE SANTOS DE PIABETÁ: O QUE É UMA AÇÃO REVISIONAL E QUANTO TEMPO DEMORA ?
A Ação Revisional é uma ação judicial que se interpõe contra as financeiras ou bancos, com o objetivo de revisar o contrato, no intuito de lhe retirar todas as taxas indevidas que ilegalmente foram cobradas.  Quanto ao prazo, após o protocolo da ação no fórum, o processo passa a correr, e pode variar muito de Fórum para Fórum e de Vara para Vara. Contudo, podemos a título de exemplo, citar o que tem acontecido até o momento. Temos vários os casos de liquidação antecipada da dívida, de processos que terminaram em menos de 2 meses (por acordo). Nesses casos de acordo, também depende muito da aceitação do cliente.

JORGE ANDRADE DE VISTA ALEGRE RJ:  AO ENTRAR COM A AÇÃO REVISIONAL, DEVO PARAR DE PAGAR O MEU CARNÊ?
Você deve continuar pagando normalmente, até que o juiz decida. Quando alguém atrasa um contrato de financiamento de veículo ou equipamento, esta pessoa poderá ser vítima de uma AÇÃO DE BUSCA E APREENSÃO OU REINTEGRAÇÃO DE POSSE.

KARINA OLIVEIRA DO MÉIER RJ: É VERDADE QUE SE  EU ENTRAR COM A AÇÃO REVISIONAL, O MEU NOME FICARÁ NUMA “LISTA NEGRA” DOS BANCOS E EU NUNCA MAIS PODEREI COMPRAR NADA FINANCIADO? NÃO, não é verdade !!!.  Até o momento, nenhum dos nossos clientes sofreu qualquer tipo de retaliação por ter entrado com uma Ação Revisional. A famosa LISTA NEGRA Não existe e nunca existiu. O que existe é uma lista de pessoas inadimplentes junto ao Banco Central, como se fosse um SPC e SERASA. O consumidor que está com seus pagamentos em dia, jamais entrará nessa lista junto ao Banco Central. A LISTA NEGRA não existe, é direito do consumidor entrar com a revisão de seu financiamento.

LUANA SILVA DE TERESÓPOLIS:  JÁ QUITEI MEU CONTRATO POSSO AJUIZAR A AÇÃO MESMO ASSIM?
Sim Luana, seu contrato pode ser revisado, mesmo se a dívida já estiver quitada, observando o prazo de 03 anos da data do pagamento da última parcela.

RITA MENDONÇA DA BARRA DA TIJUCA RJ: ESTOU COM PARCELAS EM ATRASO POSSO ENTRAR COM AÇÃO MESMO ASSIM?
O ideal é que suas parcelas estejam em dia, pois o Banco pode entrar com o pedido de busca e apreensão do seu bem. Mas para ingressar com a revisional, não importa se o pagamento esta em dia ou não. É a defesa de um direito seu, independentemente de você estar em dia ou não, com o pagamento de suas parcelas.

LUCAS RESENDE DE DUQUE DE CAXIAS RJ: COMPENSA ENTRAR COM A AÇÃO REVISIONAL?
Lucas, são vários os casos de liquidação da dívida, processos que terminam em menos de 2 meses. Temos um caso recente de uma dívida que era superior a 10 mil reais e foi liquidada por apenas 100 reais. Isso é possível com a revisão de seu contrato.

MARCOS DE OLARIA RJ:  TIVE PROBLEMAS FINANCEIROS E DEIXEI DE PAGAR MEU FINANCIAMENTO. CONTRATEI UM ADVOGADO QUE PROMETEU LIBERAR MEU NOME DO SPC E SERASA E SUSPENDER A BUSCA E APREENSÃO DO MEU CARRO. DEPOIS QUE PAGUEI O VALOR EXIGIDO POR ELE, NUNCA MAIS TIVE RETORNO. AFINAL, QUAL É O REAL OBJETIVO DESTA AÇÃO ?
Seu questionamento é pertinente sim! Realmente você deve desconfiar de anúncios de jornais e na Internet  que prometam  tirar o seu nome do SPC, SERASA entre outros serviços em geral, sem apresentar as devidas garantias. Confie apenas em profissionais credenciados e sérios. Busque sempre referências e nunca deixe de pagar seu financiamento.

Hoje, temos no mercado poucas empresas especializadas no assunto. A nossa equipe de consultoria se dedica a analisar os contratos de financiamento e detectar abusos como cobranças ilegais e taxas de juros abusivas. Temos cerca de 20.000 ações em todo Brasil com um índice de 95% de procedência positiva.

Financiamentos quase sempre são uma grande armadilha com juros elevados e cobrança de taxas ilegais. Geralmente, a maioria das pessoas buscam um financiamento pensando no valor da prestação e não nos juros reais, e devido a este motivo, muitas vezes não percebem na hora do fechamento do contrato, que ao seu termino estarão pagando  quase 200% ou mais do valor emprestado. Essa é a cruel realidade !!!

O que é pedido na maioria das ações:
- Recalculo dos juros já que a capitalização mensal é proibida (juros sobre juros);
- Aplicação do CDC nos contratos bancários;
- substituição da TR por índice de correção monetária já que, a TR é uma taxa de juros;
- Comissão de permanência cumulada com taxa de juros.
- Devolução em dobro das taxas ilegais inseridas nos financiamentos como TACs,  serviços de terceiros e outros.


Então fica aqui o convite para todos vocês conhecerem nosso trabalho. Mas, não se esqueçam que é preciso agendar um horário para uma maior comodidade, pois a nossa demanda tem sido bem significativa.


NOSSAS UNIDADES:

MATRIZ: Belo Horizonte – MG.

Rua Matias Cardoso No. 63, 13º andar - Edifício Brafer - Bairro Santo Agostinho
CEP 30.170-050 Belo Horizonte / MG.
PABX: (31)2512.0500

UNIDADE: Rio de Janeiro – RJ.

Av. Nilo Peçanha, 50 – Edifício Rodolpho de Paoli - Conjunto 2010 – Centro
CEP: 20.020-906 - Rio de Janeiro / RJ.
PABX: (21) 3553 4383

UNIDADE: Salvador – BA.

Av. Tancredo Neves, No. 620 - Edifício Mundo Plaza - Conjunto 1610 e 1611 - Bairro Caminho das Árvores
CEP 41.820-020 - Salvador / BA.
PABX: (71) 3011 0303



CONTATO:


Se você  financiou seu veículo ou adquiriu algum empréstimo, e está com dificuldades para pagar, não se desespere!!! Não pague juros abusivos !!!

Ligue hoje mesmo e agende sua visita GRATUITAMENTE!

Defenda seus direitos e saiba exatamente o valor correto a pagar !


------------------------------------------------------------------------------------------

Comentário Enviado Por Dr. Leonardo Santana.                                                                 
Advogado Senior - Especialista em Revisão de Contratos.      
                                        
 As financeiras e bancos usam as armas que têm, a revisão de financiamento é a única arma que o consumidor tem para buscar seu direito, nessa luta constante a função de quem está perdendo é INVENTAR MITOS. Essa é a forma covarde que os bancos e financeiras tratam seus clientes, são criadas situações que o consumidor, totalmente leigo, vira uma presa fácil, e, acaba não buscando o que é seu por direito. O mais importante é divulgar a solução para esse problema que atinge todo o Brasil.